+351 252 299 540
info@liderteam.pt
Suporte
Facebook
LinkedIn
YouTube
  • Liderteam
    • Quem Somos
    • Recrutamento
  • Soluções
    • Sage
      • Sage ERP X3
      • Sage X3 People
      • Sage XRT Treasury
      • Sage Enterprise Intelligence
      • Sage GEODE
    • PHC
      • PHC CS
    • MSS
    • Digitalização
      • Faturação Eletrónica
      • EDI
    • Cloud
      • Microsoft 365
      • Microsoft Azure
  • Serviços
    • Desenvolvimento
    • Consultoria
    • Suporte
    • Gestão de Projetos
  • Blog
  • Contactos

SAGE ERP X3

Solução de Gestão Global para Médias e Grandes Empresa

  • Home/
  • Soluções/
  • Sage/
  • Sage ERP X3/
  • Módulos Disponíveis/

Módulos Disponíveis

O Sage X3 é uma solução de gestão integrada, altamente escalável e, por isso, podem ir sendo acrescentados os módulos que forem necessários.
Faça crescer o seu negócio com alguns dos módulos
Sage X3 - Módulos disponíveis
Finanças
Business Intelligence
Produção
Gestão de Stock
Compras
Vendas
CRM
Soluções Móveis
Projetos
Finanças

O Sage X3 dá às empresas um módulo financeiro completo, com funcionalidades avançadas como contabilidade de custos, controlo orçamental ou gestão de ativos fixos.

As principais funções são:

  • Contabilidade Financeira
  • Contabilidade de Terceiros
  • Gestão de Tesouraria (Cobrança & Pagamentos)
  • Contabilidade Analítica
  • Ativos Fixos (Imobilizado)
  • Contabilidade Orçamental
  • Consolidação

Business Intelligence

Mantenha-se na vanguarda das tendências e converta a ação em conhecimento com as ferramentas de business intelligence interligadas a uma biblioteca de relatórios predefinidos que centralizam os dados e os prazos de entrega. Aumente as suas capacidades básicas de análise com o módulo de Business Intelligence.

Produção

O Sage X3 é um sistema de gestão de produção completo, com funcionalidades avançadas que vão desde o controlo exaustivo da produção até à planificação, sendo todas as ferramentas adaptáveis para produção discreta ou por processos. Pode ser adaptado a diferentes modos de produção, produzindo ou montando a prazo, produção contra stock, produção por projeto ou mista.

As principais funcionalidades são:

  • Produção discreta ou por processos
  • Lista de materiais/receitas/fórmulas
  • Configurador
  • Manufacturing Project Management
  • Planificador
  • MPS/MRP
  • Balanças
  • Cálculo de custos
  • Gestão de qualidade
  • Planeamento de capacidade finita ou infinita
  • Análise e KPI

Gestão de Stock

Saber exatamente que stock a empresa tem em cada momento e em cada local é um requisito indispensável para responder aos pedidos e prazos dos clientes. O módulo de gestão de inventário pode gerir o armazenamento de diversas fábricas, trabalha com terminais de radiofrequência (RFID) de aquisição de dados e fornece-lhe indicadores chave de performance (KPI) e análises.

As principais funcionalidades são:

  • Armazenamento multi-etapa e gestão de localizações
  • Movimentos e transacções
  • Radiofrequência (RFID)
  • Gestão de qualidade
  • Cálculo de custos
  • Rastreabilidade do preço de compra
  • Controlo de inventário
  • Contratação
  • Análise e KPI

Compras

O módulo de compras gere todos os aspetos das compras da sua empresa. Gestão de necessidade de materiais, controlo orçamental, pedidos de compra, contratos, ou a assinatura de controlo são algumas das caraterísticas desta ferramenta.

O módulo de compras integra-se perfeitamente com outros módulos, tais como Vendas, Armazém, CRM ou Produção.

As principais funcionalidades são:

  • Necessidade de materiais
  • Controlo orçamental
  • Consulta de fornecedores
  • Pedidos de compra
  • Outsourcing
  • Controlo de assinatura multi-etapa
  • Contratos
  • Análises e KPI

Vendas

Assegurar-se de que os seus clientes disfrutam de um serviço de excelência e que os produtos são adequados é o objetivo de qualquer empresa. Para atingir este objetivo, é necessário um esforço comum a toda a empresa, e assim poder vender e entregar os produtos no momento certo. O módulo de gestão de vendas inclui ferramentas que ajudam a alcançar este objetivo, tais como as taxas, o configurador, a planificação da entrega do produto, custos de envio e faturação ou pagamentos.

As principais funcionalidades são:

  • Taxas
  • Ofertas e Contractos
  • Pedidos
  • Configurador de produto comercial
  • Ordens de preparação
  • Planeamento de entrega e expedição
  • Faturação
  • Pagamentos e devoluções
  • Comissões de vendas
  • Análises e KPI

CRM

Esta ferramenta única, simples e potente ajuda-o a aumentar a satisfação dos seus clientes. Está totalmente integrado com os módulos de Vendas, Armazém, Compras, Finanças e Produção. O módulo de CRM dá aos utilizadores uma visão de 360 graus sobre os clientes, que vai desde o marketing à administração, utilizando um único sistema e uma única base de dados.

As principais funcionalidades são:

  • Gestão de Contactos
  • Apoio ao Cliente
  • Solicitação de Serviços
  • Gestão de Garantias
  • Gestão de Chamadas
  • Base de Conhecimento
  • Campanhas de Marketing

Soluções Móveis

Aumente as suas receitas graças à possibilidade de aceder ao seu negócio a partir de qualquer local, com recurso à tecnologia móvel.

O Sage X3 permite o acesso móvel aos dados a partir de qualquer dispositivo móvel, tablet ou smartphone, tendo sempre ao seu alcance toda a funcionalidade do Sage ERP X3.

O Sage X3 é multi-navegador, permitindo assim que aceda à solução a partir de qualquer browser (Firefox, Opera, Internet Explorer, Chrome ou Safari).

Além disso, dispõe ainda de App que permitem trabalhar tanto online como offline.

Projetos

Este módulo reúne todos os dados e processos necessários para definir um projeto, desde a elaboração da oferta até à finalização do projeto, passando ainda pela execução dos diferentes serviços.

Este módulo ágil e flexível ajuda a definir o projeto como uma série de serviços e prestações, permite dividi-lo em etapas e associar os modelos de faturação relativos ao projeto (por progresso, por etapa, data fixa ou custo fixo).

A geração de relatórios pode ser utilizada para gerar peças de trabalho e relatórios de atividade a partir da web, sendo que assim é possível ir atualizando a informação dos projetos. As tarefas são supervisionadas, e existem tabelas e gráficos que providenciam informação intuitiva e visual que permitem controlar tudo o que se passa em torno do projeto.

Os balanços financeiros ajudam a controlar tanto prazos como custos.

Para mais Informações ou Demonstração!

Contacte-nos já!

Blog

  • Como prosperar em tempos desafiantes
  • 12 dicas de sobrevivência para Pequenas Empresas
  • Empresas Inovadoras são mais competitivas
  • Implementação inteligente do ERP

Soluções

  • Sage ERP X3
  • Sage X3 People
  • Sage XRT Treasury
  • PHC CS
  • MSS
  • Sage GEODE
  • Faturação Eletrónica
  • EDI
  • Microsoft 365
  • Microsoft Azure

Serviços

  • Desenvolvimento
  • Consultoria
  • Suporte
  • Gestão de Projetos

Lisboa

Av. da República, 6, 7º Esq
1050-191 Lisboa
Portugal
+351 213 121 061
+351 213 195 609
info@liderteam.pt

Póvoa de Varzim (sede)

Rua Manuel Dias nº 418 Fração D, Amorim
4495-129 Póvoa de Varzim
Portugal
+351 252 299 540
+351 252 299 549
info@liderteam.pt
Facebook
LinkedIn
YouTube
Livro de Reclamações EletrónicoPolítica de Privacidade e Proteção de DadosPolitica de CookiesCentros de ArbitragemContactos
© 2021 Linkage
Para melhorar a sua experiência este site utiliza cookies. Ao navegar no nosso site, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais