SAGE ERP X3
Solução de Gestão Global para Médias e Grandes Empresa
Solução de Gestão Global para Médias e Grandes Empresa
O Sage X3 dá às empresas um módulo financeiro completo, com funcionalidades avançadas como contabilidade de custos, controlo orçamental ou gestão de ativos fixos.
As principais funções são:
Mantenha-se na vanguarda das tendências e converta a ação em conhecimento com as ferramentas de business intelligence interligadas a uma biblioteca de relatórios predefinidos que centralizam os dados e os prazos de entrega. Aumente as suas capacidades básicas de análise com o módulo de Business Intelligence.
O Sage X3 é um sistema de gestão de produção completo, com funcionalidades avançadas que vão desde o controlo exaustivo da produção até à planificação, sendo todas as ferramentas adaptáveis para produção discreta ou por processos. Pode ser adaptado a diferentes modos de produção, produzindo ou montando a prazo, produção contra stock, produção por projeto ou mista.
As principais funcionalidades são:
Saber exatamente que stock a empresa tem em cada momento e em cada local é um requisito indispensável para responder aos pedidos e prazos dos clientes. O módulo de gestão de inventário pode gerir o armazenamento de diversas fábricas, trabalha com terminais de radiofrequência (RFID) de aquisição de dados e fornece-lhe indicadores chave de performance (KPI) e análises.
As principais funcionalidades são:
O módulo de compras gere todos os aspetos das compras da sua empresa. Gestão de necessidade de materiais, controlo orçamental, pedidos de compra, contratos, ou a assinatura de controlo são algumas das caraterísticas desta ferramenta.
O módulo de compras integra-se perfeitamente com outros módulos, tais como Vendas, Armazém, CRM ou Produção.
As principais funcionalidades são:
Assegurar-se de que os seus clientes disfrutam de um serviço de excelência e que os produtos são adequados é o objetivo de qualquer empresa. Para atingir este objetivo, é necessário um esforço comum a toda a empresa, e assim poder vender e entregar os produtos no momento certo. O módulo de gestão de vendas inclui ferramentas que ajudam a alcançar este objetivo, tais como as taxas, o configurador, a planificação da entrega do produto, custos de envio e faturação ou pagamentos.
As principais funcionalidades são:
Esta ferramenta única, simples e potente ajuda-o a aumentar a satisfação dos seus clientes. Está totalmente integrado com os módulos de Vendas, Armazém, Compras, Finanças e Produção. O módulo de CRM dá aos utilizadores uma visão de 360 graus sobre os clientes, que vai desde o marketing à administração, utilizando um único sistema e uma única base de dados.
As principais funcionalidades são:
Aumente as suas receitas graças à possibilidade de aceder ao seu negócio a partir de qualquer local, com recurso à tecnologia móvel.
O Sage X3 permite o acesso móvel aos dados a partir de qualquer dispositivo móvel, tablet ou smartphone, tendo sempre ao seu alcance toda a funcionalidade do Sage ERP X3.
O Sage X3 é multi-navegador, permitindo assim que aceda à solução a partir de qualquer browser (Firefox, Opera, Internet Explorer, Chrome ou Safari).
Além disso, dispõe ainda de App que permitem trabalhar tanto online como offline.
Este módulo reúne todos os dados e processos necessários para definir um projeto, desde a elaboração da oferta até à finalização do projeto, passando ainda pela execução dos diferentes serviços.
Este módulo ágil e flexível ajuda a definir o projeto como uma série de serviços e prestações, permite dividi-lo em etapas e associar os modelos de faturação relativos ao projeto (por progresso, por etapa, data fixa ou custo fixo).
A geração de relatórios pode ser utilizada para gerar peças de trabalho e relatórios de atividade a partir da web, sendo que assim é possível ir atualizando a informação dos projetos. As tarefas são supervisionadas, e existem tabelas e gráficos que providenciam informação intuitiva e visual que permitem controlar tudo o que se passa em torno do projeto.
Os balanços financeiros ajudam a controlar tanto prazos como custos.